Tapetinho econômico que se transforma em toalha de crochê para fazer ainda hoje e vender bem no mês

Um tapetinho lindo de crochê que pode ser até utilizado como toalhinha linda na decoração de qualquer ambiente da casa

tapetinho de croche toalhinha passo a passo

Nessa matéria você irá aprender sem nenhuma dificuldades como fazer uma linda peça de crochê que você pode utilizar na sua casa, presentear ou até vender.

A dica aqui é fazer esse modelos para vender para suas clientes, é um modelos muito lindo e delicado e que tem um encanto diferente devido a seus detalhes.

Tirando a beleza dessa peça, o diferencial desse trabalho é que ele é bem simples e rápido de ser bordado, e isso pode ser uma ótimo opção pra quem faz crochê para vender.

Você pode utilizar cores mais fortes e fazer joguinhos com várias peças e ter um resultado ainda melhor em seus pedidos.

Para quem trabalha com o crochê vale muito a pena arriscar nesse modelo de tapete de crochê para focar em aumentar vender.


Leia também: Segredo para fazer tecido adesivo caseiro sem saber nadinha para decoração

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer tapete lindo de crochê para vender bem

Você pode fazer vendas casadas oferecendo esse modelo de tapetinho, que pode virar toalhinha, junto de outras peças lindas de crochê.

Arrisque fazer esse modelo com pontos simples e muito bonito e ofereça para suas clientes, você verá como precisará fazer até um estoque, pois os pedidos irão alavancar 🙂

Créditos do vídeo: Didi Melo

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!