Tecido Chita – 47 Idéias artesanais para alegrar sua casa

Confira como fazer Maravilhosos trabalhos artesanais com tecido chita, um tecido colorido, barato e muito aconchegante.

A Chita é uma matéria-prima muito utilizada por muitas costureiras e artesãs devido a sua alegria e beleza na decoração. O tecido chita hoje já virou identidade nacional, devido a enorme variedade de opções criativas, e que geram uma boa renda mensal na hora de criar lindos trabalhos artesanais.

Ele pode ser encontrado em diversas cores, tamanhos, modelos e estampas o que ajuda a diversificar a gama de trabalhos manuais idealizados por cada artesã.

Tecido Chita decoração

Algumas dicas de onde utilizar o tecido chita

O tecido de chita pode ser usado em diversos trabalhos de artesanato, em almofadas, colchas, fronhas, para encapar qualquer objeto. Isso que o faz transformar tudo devido as suas estampas coloridas e divertidas.

Muito utilizado em festas juninas devido as suas cores vivas e alegres. O Tecido Chita tem algumas características inconfundíveis! Quem nunca viu aquelas linda bandeirinhas de festa junina, todas muito coloridas e alegres, dando um charme ao local.

Pode ser usando também em panos de prato, quadros, bolsas, revestimento de paredes, e muito mais. Os barrados de panos de prato ficam maravilhosos utilizando o tecido Chita. Voceê pode fazer conjuntinhos de Sousplat, jogo americano e toalha de centro de mesa. Escolha cores e estampas que combinam e faça para usar em casa ou até mesmo revender.

Leia também: Ideias de cabeceira de cama em Tecido chita.

Solte sua imaginação e divirta-se.





NOVIDADE: Aprenda de forma
FÁCIL a fazer Modelagem, Corte e Costura!
Clique AQUI

Tecido Chita flores

Modelos de artesanato com tecidos chita

E abaixo vocês conferem mais alguns exemplos de artesanato com tecidos de chita, que vão lhes trazer muitas ideias para criar lindos trabalhos artesanais:




OPORTUNIDADE Especial para Aprender ou
Melhorar seu Corte e Costura de uma forma Simples!
Clique AQUI Agora!!




Imagens da Internet

Recomendamos: Quer participar de um Curso de Costura? Veja como Aqui!