Top dicas, que você vai querer saber, para produzir mais rápido seu crochê e lucrar muito com isso

As dicas de crochê sempre são muito úteis para ajudar a melhorarmos nossos trabalhos e sempre estarmos nos profissionalizando mais

croche dicas para vender mais e alavancar na profissao

O mundo sempre está em movimento e na área do crochê não é diferente. Tendências, técnicas e novidades surgem todos os dias.

Sendo assim tempo sempre que estarmos antenados para não perder nada e sempre fazer o melhor em nossa profissão.

Isso ajudará no nosso rendimento, nas qualidades das peças, na conquista de novos clientes, na otimização do e em vários outros fatores que só nos vem para agregar.

Nesse vídeo vamos conferir algumas ótimas dicas para você melhor a velocidades de produção de suas peças sem perder a qualidade.

E muitos desses trabalhos podem ser feitos com as sobras dos barbantes de crochê, isso é ótimo para economizar e aproveitar todo o material que você tem em seus atelier.


Leia também: Utilidades e tapetes inovadores com tecido jeans que você nunca viu

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

E muitas vezes até melhorar e aprimorando ainda mais os seus trabalhos e a sua produção. O vídeo é mais voltado para os tapetes de crochê.

Os tapetes de crochê para muitas profissionais da área são o carro chefe das vendas. Mas as dicas do vídeo podem ser usadas para qualquer tipo de trabalho.

Dicas para ser mais produtivo no crochê

Abaixo você confere o vídeo com as dicas, e realmente esperamos que te ajude de alguma forma. A nossa real intenção aqui em nosso site é ajudar as todos que amam a linda arte do crochê.

O vídeo é do canal Crochetaria do Coração , não deixem de conferir os outros vídeos do canal e a seguir a nossa amiga 🙂

Créditos do vídeo: Crochetaria do Coração

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!