Uma transformação com caixa de papelão que dá até para ganhar dinheiro com ela

Se você recicla caixas de papelão com certeza vai querer ver esse passo a passo muito legal para transformar uma simples caixa velha em um item decorativo e usual maravilhoso

porta joias caixa de papelao reciclar croche artesanato

Para quem conhece já o nosso site sabe o quanto prezamos pela reciclagem de qualquer tipo que for o material.

Temos matérias com dicas, inspirações, passo a passo com praticamente todos os materiais que possam ser reciclados e transformados e projetos artesanais ou até mesmo com outras utilidades incríveis para o dia a dia.

Nessa matéria iremos aprender como transformar um mera caixinha de papelão velha e que iria para o lixo em um maravilhoso porta joias.

O resultado final ficou simplesmente encantador, e vocês poderão observar os detalhes no vídeo logo abaixo.

Com todos os detalhes e o passo a passo desse projeto muito elegante que pode servir para presentar a filha, uma amiga ou uma sobrinha.


E o mais legal é que dá para oferecer esse trabalho até para suas clientes. Com certeza será um sucesso e você só receberá elogios, podendo fechar vários pedidos para outros trabalhos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Leia também: Diferente ponto siri de crochê, perfeito e muito usado para acabamentos

Com fazer porta joia lindíssimo com caixa de papelão passo a passo

Os materiais utilizados para a produção do porta joia são muito acessíveis e de valores baixinhos, assim você gasta praticamente nada na produção dessa peça e pode ter um lucro muito interessante nas suas vendas.

Confira logo abaixo o passo a passo muito legal desse trabalho e faça também na sua casa, com certeza vai ficar muito bonito 🙂

Créditos do vídeo: MissDebbieDIY

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!