A maneira mais fácil do mundo de bordar caseado em V que você vai aprender no crochê

Sempre é bom facilitarmos a nossa vida com alguns simples ajustes não é mesmo? E na nossa profissão não pode ser diferente

caseado em V de croche como fazer

Sendo assim, vamos aprender uma outra dica muito interessante do crochê para aplicar em trabalhos de barradinhos de crochê.

No vídeo abaixo você irá aprender a barrados perfeitos com caseado V em paninhos de prato, toalhas, toalhinhas de enxoval e onde mais desejar.

E o melhor de tudo é que será o caseado em V mais simples que você irá aprender para nunca mais esquecer e sempre facilitar os seus trabalhos.

A dica é muito legal e depois que a pessoa pega o ritmo e o jeito de bordar esse caseadinho ela sente total diferença e os trabalhos rendem muito mais.

Se você trabalha com o crochê sabe muito bem que existem diversas ‘sacadas’ que podem facilitar muito a vida do profissional.


Leia também: Como pregar bicos de crochê em toalhas grandes de forma correta, conheça o passo a passo

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

E facilitar a vida pode ser um diferencial muito importante para seu crescimento na arte, para que se torne ainda mais profissional e que faça trabalhos ainda melhores e mais bonitos e elegantes para oferecer para sua clientela e até mesmo conquistar mais clientes.

Use também a ferramenta de pesquisa de nosso site para procurar por mais truques, ideias, dicas e passo a passo de trabalhos de crochê.

Aplique em seus trabalhos e veja se para você dará resultado. Nunca desista dos seus sonhos e siga em frente fazendo o que mais ama 🙂

Como bordar caseado em V no crochê facilmente passo a passo

Créditos do vídeo: INICIANDO NO CROCHÊ

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!