Artefato artesanal incrível feito com rolinhos que as crianças vão amar e usar muito e usa crochê

Uma dica muito interessante para fazer com rolinhos de papel higiênico e que é muito útil para utilizar no dia a dia

porta trecos croche e rolinhos

Esse projeto é muito legal para dar de presente para as crianças, pois se trata de um porta canetas muito legal para utilizar como estojo.

Além de porta canetas esse trabalho pode ser utilizado também como porta trecos, porta pincéis, porta bijuterias, ou para qualquer outra finalidade que precise guardar itens.

Muito legal para levar na escola com as canetas, lápis e itens escolares. Com certeza será o diferencial e todos os amiguinhos irão querer um parecido 🙂

Para os mais grandinhos, fica muito legal para usar no escritório ou atelier como porta canetas e guardado de itens de artesanato.

Como poderá ver no vídeo, a ideia é muito criativa e tem diversas finalidades. E o mais legal de tudo é que aproveita material reciclável e a parte do crochê pode ser feita de diversas formas, cores e usando o ponto que desejar.


Sendo assim, mesmo se você não for uma expert no crochê, conseguirá fazer a parte do crochê, basta segui o passo a passo usar pontos mais simples para a confecção da capinha.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Leia também: Bolsa em crochê com detalhes em flores passo a passo para aprender e se encantar

Como fazer porta coisas com rolinhos de papel e crochê passo a passo

Pegue todos os itens e vamos ao que interessa agora! Clique no play e confira todos os detalhes desse incrível projeto com crochê e rolinhos de papel 🙂

Créditos do vídeo: Örgü Şenliği

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!