Barrado boneca dual cor de crochê muito legal pra aprender a fazer e inovar

Vamos aprender um lindo barrado duas cores muito fácil de fazer e que vai deixar seus paninho muito elegantes e diferentes

Barrado boneca dual cor de crochê

Esse tipo de barradinho é muito legal para bordar em paninhos simples de cozinha e dar uma elegância muito legal e diferente para eles.

Ele fica bonito até em panos sem estampa, aqueles branquinho, deixa a peça bem clean e leve. E o mais legal é que é bem fácil de fazer.

Se prefere paninhos mais coloridos, outra dica é usar cores variadas e bordar as casinhas em diferentes cores, deixando assim o paninhos bem alegre e diferente.

Confira no vídeo como é feito os pontos e pratique na sua casa, você pode inovar e adaptar outros adereços e pontos caso queira aprimorar ainda mais seu trabalho.

Leia também: Sugestões incríveis para ter em estoque e melhorar suas vendas de crochê no final de ano


Como fazer barrado dual cor de crochê passo a passo

Muito lindo o resultado final desse barrado e ele economiza bastante no uso de material. Dá para fazer com barbantes finos de mais grossos.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

O nível de aprendizado é bem simples e com certeza quem estiver aprendendo o crochê conseguirá fazer sem nenhum problema 🙂

Crédito dos vídeo: Renata Chaves

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!