Como fazer bico girafinhas no crochê de carreira única para aplicar

Que tal aprender um bico bem diferente para usar em seus paninhos, brincar com as cores e se divertir fazendo a arte do crochê, nessa matéria vamos fazer girafas

bico de crochê girafinhas como fazer

Muito legal para usar em fraldinhas e paninhos de bebê, esse modelos de biquinhos de crochê no tema de animais são um encanto e muito divertido.

Sabe os enxovais lindos para os recém-nascidos que são aquelas peças encantadoras e muito delicadas, você pode adaptar diferentes adereços para deixá-las muito mais bonitas.

É o caso dos bicos de animais para os paninhos, aqui no nosso site temos diversos exemplos para usar nessas trabalhos e inovar no seu enxoval.

Tem cachorrinhos, elefantes, gatinhos, borboletas, entre outros animais para fazer no crochê delicado, muito interessante, diferentes e todos muito fáceis de serem bordados.

Se você já faz crochê, terá muita facilidade em fazer esses modelos e decorar seus paninhos e uma dica bem legal é fazer também para vender.


Esse estilo de trabalho tem uma ótima saída quando se trata de vendas, as futuras mamães procuram muito sobre o tema de enxoval diferente para comprar para seus futuro bebê, então ta aí uma oportunidade para fazer lindos trabalhos para vender.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Curta também: Jamais elimine potes de iogurte e danoninho antes de verificar isso

Lembrando que esse estilo de bico pode também ser usado onde você desejar, seja para panos de prato, paninhos bate mão, toalhas de mesa, e itens para decorar a cozinha.

Como fazer barrado de crochê girafa passo a passo

Até para lembrancinhas essas lindas girafinhas podem ser bordadas, alguns de onde usá-las são; chaveirinhos, enfeites decorativos para festinhas, lembrancinhas para convidados, brincos para crianças, adereços para pulseiras e tiaras, e onde mais você desejar 🙂

Vamos agora ao que interessa, barbante, paninho e agulha em mãos e bora crochetar esse diferentes estilo de biquinho de crochê, super fácil de aprender.

Créditos do vídeo: Canal crochê para iniciantes

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!