Fralda para bebê prós e contras do uso para sua criança e como fazer fralda de passeio

Fraldas são um item essencial para todas famílias. Eles são usados ​​para limpar o bumbum do bebê, proteger contra acidentes e conter resíduos

Fralda para bebê

No entanto, nem todos os pais entendem a função das fraldas ou sabem como usá-las. A maioria dos pais aprende a trocar fraldas rapidamente em casa. Este artigo irá ajudá-lo a entender os prós e contras do uso de fraldas para seu bebê.

Fraldas servem a um propósito prático para bebês. A maioria dos bebês aprende rapidamente como mover seus corpos.

Esses movimentos geram resíduos fazendo com que eles tenham um aumento no número de tempos de troca.

Durante esse período, os bebês também tendem a ter um aumento na quantidade de bagunça que fazem.

As roupas podem ficar sujas com estes últimos resíduos e podem causar irritação nos bebês. As fraldas proporcionam um ambiente seguro para uma nova vida, ao mesmo tempo que protegem os novos pais do desconforto de suas novas adições.


Importância das fraldas para bebê

As fraldas modernas contêm material dissipador de estática para ajudar a prevenir lesões. Cada fralda moderna tem uma camada externa macia e uma camada interna respirável.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Veja também: Transforme sobras de barbante para crochê em produtos inteligentes que podem gerar boa renda

A camada externa absorve a umidade e evita o atrito contra a pele do bebê. A camada interna permite que o ar passe, criando um ambiente macio para as pernas e o bumbum do bebê.

Isso torna o uso de fraldas muito mais confortável para bebês e evita a ocorrência de assaduras. Por causa disso, a maioria das mães só se lembra de como era desconfortável usar fraldas quando eram pequenas. No entanto, os designs de hoje tornam a troca do bebê rápida e fácil.

Fralda para bebê de pano

As fraldas são uma ferramenta útil que a maioria dos novos pais usam para manter seus bebês limpos e protegidos contra acidentes.

Os pais os usam durante a troca de roupas para evitar lesões corporais, como assaduras ou manchas nas roupas.

As fraldas ajudam a garantir que os bebês também tenham noites de sono mais agradáveis e evite que vaze o xixi da criança.

Esses são apenas alguns dos muitos usos das fraldas que a maioria dos pais tem de saber para melhor cuidados com seus pequenos. Quem já usou fraldas sabe o quanto elas são ótimas 🙂

Como fazer fralda de passeio

Créditos do vídeo: Edlene Maria

Como trocar fralda passo a passo

Trocar fralda é algo bem simples, mas não custa dar uma ajudinha para os inexperientes

Créditos do vídeo: Maternidade Simples



Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!