Guirlanda de natal com rolos de papel higiênico e caixas de ovo

Aprenda como fazer um linda Guirlanda de natal com rolos de papel higiênico e caixinhas de ovos, com um passo a passo muito legal e fácil de aprender

O Natal é um dos eventos mais espetaculares do mundo. Celebrado em todo o mundo, o Natal apresenta várias tradições, tradições e costumes que contribuem para a sua singularidade.

Guirlanda de natal com rolos de papel higiênico

Uma das tradições mais populares no Natal é criar uma guirlanda de Natal. Muitas pessoas fazem suas próprias guirlandas, mas uma biblioteca pública criou um guia passo a passo para criar uma guirlanda de Natal com rolos de papel higiênico. Essencialmente, fazer uma guirlanda de Natal com rolos de papel higiênico é fácil e divertido.

O Natal é um feriado anual que celebra o nascimento de Jesus Cristo. Normalmente comemorado em casa com a família e amigos, o Natal também é comemorado em igrejas ao redor do mundo.

Abuse da decoração natalina com material reciclável

As celebrações em casa e nas igrejas são caracterizadas pela festa e alegria. As tradições incluem enviar cartões para familiares e amigos, participar de um evento de serviço comunitário ou assistir a um filme de férias na televisão.

Um elemento comum nos Natais é uma árvore de Natal enfeitada com decorações coloridas. Uma tradição durante o Natal é pendurar uma guirlanda de Natal na porta da frente.


Um componente tradicional de uma guirlanda de Natal são flores frescas, bastões de doces e presentes para os destinatários.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Guirlandas tradicionalmente continham flores frescas e também podem incluir doces e presentes. As pessoas podem fazer sua própria guirlanda usando vegetação fresca de seus jardins ou parques locais.

Algumas pessoas fazem sua própria guirlanda usando rolos de papel higiênico em vez de flores frescas. Fazer sua própria guirlanda de rolo de papel higiênico requer vários suprimentos: – cabide de guirlanda ou aro de arame – filme plástico – rolos de papel higiênico – flores – fitas – bastões de doces.

Veja também: Ela usou caixotes de plástico para decoração de forma impressionante, e você pode fazer igual

Dicas para fazer guirlanda de Natal

Você deve primeiro preparar seu espaço de trabalho. Em seguida, você deve preparar seus materiais envolvendo cada rolo de papel higiênico individualmente em filme plástico antes de inserir cada rolo em um cabide.

Depois de montar todos os seus suprimentos, você deve começar a enrolar suas decorações natalinas em formas semelhantes a bailarinas em sua superfície de trabalho.

É crucial que cada rolo de papel higiênico seja pesado uniformemente para que seu produto final se assemelhe a uma decoração tradicional de Natal.

Agora é hora de inserir cada objeto em um cabide para que você possa pendurar sua criação festiva de Natal na entrada principal da sua casa ou na área de exibição da janela.

Para criar uma decoração de Natal exclusiva, as pessoas fazem suas próprias guirlandas de Natal usando o rolos de papel, latinhas, cds, caixas de ovos e muito outros materiais, também podem ser feitas com flores frescas ou bastões de doces.

Criar a sua própria decoração Natalina permite-lhe personalizá-la de acordo com os seus gostos e preferências. É bem fácil fazer uma guirlanda de Natal com rolos de papel higiênico, confira logo abaixo um passo a passo bem legal!

Como fazer guirlanda de Natal com caixas de ovos e rolos de papel passo a passo

Créditos do vídeo: MaMi ART

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!