Ela usou caixotes de plástico para decoração de forma impressionante, e você pode fazer igual

Você pode reaproveitar caixotes de plástico na decoração da sua casa e usá-la de maneiras que você nem imagina, de formas muito divertidas e diferentes

caixotes de plástico para decoração

E a peça que você cria pode ser usada em qualquer lugar da sua casa, renovando rapidamente, sem falar que é uma peça muito sustentável e que contribui com o nosso meio ambiente.

Dicas para Reaproveitar caixotes de plástico na decoração

Para fazer esta inusitada peça para a decoração de seus espaços você irá precisar de:

Engradado de plástico (a quantidade vai depender de quantas peças você quer para o seu espaço);
Relva artificial sintética;
Tesoura comum;
Trena (opcional);
Caneta (opcional);
Pistola de cola quente.

reaproveitar-engradados-na-decoracao-reciclagem

Comece lavando muito bem o seu engradado de plástico.

Logo após, para finalizar sua peça, corte grama artificial sintética nos marcadores que acabou de fazer. Em seguida, cole este pedaço de grama artificial sintética que você conseguiu no fundo da caixa.


reaproveitar-engradados-na-decoracao-reciclagem2

Deixe a cola secar completamente antes de trabalhar no acabamento novamente. finalizado! Agora tudo o que você precisa fazer é colocar sua nova decoração na sala onde deseja redesenhar instantaneamente o ambiente.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

reaproveitar-engradados-na-decoracao-reciclagem3

E na área interna de sua casa, esta peça pode ser utilizada para transformar seu espaço, integrar-se à natureza existente ou trazer para dentro de você os resquícios da natureza, além de poder se mesclar à área externa de sua casa. casa da casa. , se o exterior da sua casa nada tem a ver com a natureza.

reaproveitar-engradados-na-decoracao-reciclagem4

Funcionalidade das caixas de plástico

As caixas de plástico são frequentemente usadas para fins de armazenamento, mas também podem ser usadas para decoração.

Essas caixas versáteis são perfeitas para guardar itens ou até mesmo criar um visual espaçoso e moderno. Algumas pessoas usam caixotes como mesas ou cadeiras.

Eles também são usados ​​para construir estruturas e móveis. Basicamente, você pode usar caixotes para construir quase tudo que imaginar.

Os caixotes são ideais para decoração porque são resistentes e versáteis. Você pode usá-los para armazenar itens ou como mesas ou cadeiras.

Você também pode usá-los como recipientes para artesanato ou como quartos nos fundos de sua casa. Você pode até usá-los para exibir itens em sua casa ou escritório. Essencialmente, as caixas são excelentes unidades de armazenamento e decorações atraentes.

Abuse das caixas na decoração

Existem muitos tipos diferentes de caixas; você pode comprá-los de madeira ou metal. Eles vêm em vários tamanhos, incluindo grande, extra grande e jumbo.

Você pode comprá-los com tampas ou sem eles – eles têm alças para que você possa carregar a caixa facilmente.

Além disso, você pode comprar caixas de plástico com uma ampla gama de cores e designs. Devido à sua versatilidade, as caixas de plástico são frequentemente usadas em escolas e empresas para fins de armazenamento.

A maioria das pessoas usa caixas para projetos de construção, como construção de móveis ou estruturas. As caixas são fortes o suficiente para conter tudo o que você está construindo. Além disso, eles são fáceis de cortar e costurar no que você quiser.

Você também pode usar caixas de plástico para armazenamento; eles são resistentes o suficiente para conter itens valiosos dentro deles. As pessoas também usam caixotes como assentos em suas casas ou jardins. É fácil ver como essas caixas são úteis!

As caixas são uma maneira econômica de decorar seu espaço ou armazenar itens com segurança longe do chão.

Eles também são perfeitos para construir móveis ou criar espaço em sua casa ou local de trabalho. Qualquer pessoa pode usar caixas de plástico para qualquer finalidade que desejar!


Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!