Paninho bate mão no crochê sem mistérios para iniciantes aprender sem erros

Que tal aprender a fazer um lindo modelos de paninho de mão de crochê para usar na cozinha, você pode adaptar diversos estilos a partir dessa técnica e variar nas suas criações

pano de copa passo a passo croche como fazer

Que dona de casa que não gosta de um lindo paninho bate mão na sua cozinha, eles são essenciais para o dia a dia, quando estamos fazendo nossos alimentos.

Além de muito funcional, os paninhos de mão são um lindo acessório decorativa e que deixa a cozinha muito mais alegre e aconchegante.

Pendurados no fogão, ao lado da pia, ou perto do exaustor, eles trazem todo o charme para o cômodo, até os mais simples e branquinhos são uma graça.

Combina estampas alegres e diferentes com lindos pontos e bordado de crochê e tenho peças únicas e muito bonitas, no mercado, existem uma infinidade de modelos arrasadores.

E se você gosta de se aventurar no artesanato e crochê, hoje temos uma dica muito especial para fazer os seus próprios tipos de paninhos, confira na aula abaixo.


Leia também: Frascos de vidro se transforma em coisas lindas para usar no dia a dia e decorar

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer paninho de mão de crochê passo a passo

Aprenda agora no vídeo abaixo a fazer o paninho bate mão, bem fácil de aprender que até quem não sabe quase nada de crochê vai conseguir fazer perfeitamente.

Você pode usar essa técnica e aprimorar, caso queira, fique livre para criar novos pontos, bordados e deixar os seus paninhos com a sua cara.

Créditos do vídeo: Sheila Artes em Crochê

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!