Toalhinha festiva natalina bem linda no crochê delicado para quem gosta de decorar

A decoração de Natal sempre é muito encantadora, uma data tão especial requer um destaque bem bonito na hora de decorar cada cantinho da casa

toalhinha de natal croche como fazer

Hoje vamos aprender a fazer um linda decoração de Natal utilizando o crochê, se trata de uma linda toalha centro de mesa no tema de Natal.

Esse modelo é muito elegante e charmoso e pode também ser utilizada como sousplat, caminho de mesa e até mesmo como tapetinho.

As cores na Natal são magníficas e os modelos de trabalhos de crochê feito com esse estilo de combinação de barbantes ficam simplesmente um encanto a parte.

O mais legal de tudo é que é muito simples de se fazer, até quem faz crochê as vezes poderá fazer sem problemas e até mesmo aprimorar as peças.

Para as crocheteiras de plantão, fica a dica pra fazer e oferecer para suas clientes, ou até mesmo divulgar na Internet e e nas redes sociais para vender.


A partir do meio do ano até a data de Natal a procura por peças de decoração Natalina de crochê aumentam significativamente e surge uma ótima oportunidade para o nosso trabalho.

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Aqui mesmo em nosso site temos vários modelos e dicas de trabalhos natalinos para fazer em crochê, fiquem ligadas que até o final do ano iremos postar muita coisa legal para inspirar as criações para essa época do ano.

Leia também: Elegante tapete oval com bico russinho oval no crochê para aprender a fazer igual a vovó

Como fazer toalhinha natalina de crochê passo a passo

Confira abaixo como fazer esse belo modelo de toalhinha de Natal no crochê elegante. Lembrando que você pode usar o tema com outras cores de barbante também.

Faça lindos joguinhos e arrase na decoração de sua casa, dê de presente para as amigas e parentes e divulgue para suas clientes, com certeza todas irão adorar 🙂

Créditos do vídeo: Didi Melo

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!