Um barrado de crochê diferente com frutinhas penduradas que fez ela arrasar nos pedidos

Uma dica muito legal para implementar em suas toalhas e paninhos de prato, um barradinho de crochê bem diferente e muito bonito

barrado de croche frutinhas

Bem fácil de fazer e que deixa os trabalhos muito elegantes e diferentes devido as cores vivas e com muito destaque das frutinhas.

O segredo desse barrado são as cores e o uso das linhas de barbantes mais fininhas, é isso que traz a delicadeza e o chame do trabalho.

Você pode sim usar barbantes de outros tamanhos, não terá problema alguma mais recomendamos para esse trabalho os mais fininhos.

O nível de aprendizado desse trabalho é de fácil para médio. Para as amigas que estiverem aprendendo o crochê é exigido um pouquinho de prática.

Leia também: Crochê para fazer no final do ano e aumentar suas vendas

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.


Como fazer barrado frutinhas penduradas no crochê passo a passo

Aperte o play e confira a vídeo aula bem detalhada desse trabalho. Você se apaixonará fazendo diversos modelos em toalhas e paninhos.

Uma ótima pedida para oferecer para as suas clientes e arrasar na vendas. Faça em diversas cores, podendo até variar nos tamanhos das frutinhas 🙂

Créditos do vídeo: silva artes crochê

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!