Utilidades nem sempre aproveitadas, mais muito valiosas, para fazer com vidrinho de remédio – artesanato e crochê

Vamos aprender a reciclar esse ótimo material, transformando em artesanato reciclável e reaproveitando um item ótimo que muito gente nem percebe

vidrinhos de remedio artesanato croche reciclar decoração

No artesanato, tudo que é reciclável é bem vindo, e nessa matéria você vai aprender a usar esse material de uma forma diferente e muito útil para fazer lindos trabalhos de artesanato e decoração.

Os vidrinhos de vidro de xarope são muito usados na decoração de todos os ambientes da casa, a usabilidade dessa material é incrível e muito versátil.

Pode-se transformar um simples vidrinho em uma linda lembrancinha ou enfeites para aquele cantinho da casa, ou então juntar vários modelos e fazer uma linda ornamentação para aquele evento especial.

É muito legal de usar outros materiais para fazer artesanato decorativo com os tubinhos de vidro. Você pose soltar a imaginação e fazer diversos estilos de trabalho.

Seja com tecido, lacinhos, pintura, guache, pérolas, tecido chita, estampado, barbantes de crochê e o que mais desejar, o legal aqui é solta a imaginação.


Leia também: Passo a passo que vale a pena aprender de com fazer puxa saco de crochê e garrafa Pet

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Além disso esses tubinhos tenho diversas outras funcionalidades que em que você pode usar. Confira no vídeo abaixo como é legal e divertido trabalhar com esse material.

Os tubinhos são encontrados em diversos mercados e lojas especializadas de artesanato, você também pode pesquisar facilmente na Internet e comprar em quantidades grandes.

Seja criativa e fale com suas clientes, ofereça pacotes pra fazer lembrancinhas e enfeites para festinhas de aniversários e buffets, isso pode dar uma grande diferencial em seus ganhos 🙂

Ideias de artesanato com tubinhos de vidro de xarope para inspirar

Créditos do vídeo: Receitas Dicas e Muito Mais
Créditos do vídeo: Renata Lima Paete

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!