Você pode “arruinar” seus trabalho de crochê se não colocar esses itens ainda hoje em prática

As dicas que iremos passar nessa matéria são ótimas para ajudar a alavancar a sua profissão de crochê e você com certeza irá adorar e colocar em prática

dicas de croche para nao errar mais

Confira nesse vídeo muito especial algumas boas informações que pode ajudar a ‘salvar a sua vida’ em várias ocasiões em que estiver trabalhando com o crochê.

Fazer crochê é uma arte incrível e que se transforma em terapia para muitas pessoas. Visto que quando estamos trabalhando com o barbante e os pontos, criamos uma conexão muito grande com o projeto em si.

Se profissionalizar na arte do crochê é uma tendência que está aumentando a cada dia, e no Brasil o mercado do crochê tem crescido exponencialmente a cada ano que passa.

Sendo assim, se você pratica o crochê apenas por hobby, para fazer aquelas peças simples e passar o tempo em casa, a dica que passamos é que pode ser uma ótima ideia começar a pensar e levar mais a séria e quem sabe até transformar em uma profissão ou uma renda-extra.

Se você já é profissional do crochê, e ganha a vida com a venda de seus produtos, o vídeo abaixo também irá te ajudar bastante a alavancar na sua profissão e evitar fazer ‘ações’ quando estiver trabalhando em um projeto que algumas vezes podem te levar a perder tempo ou até mesmo a ter de fazer re-trabalhos.


Leia também: Incrível galinha de crochê e garrafas recicladas de plástico muito fácil de fazer

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Dicas e truques e irão te ajudar na arte do crochê

Bora agora para o vídeo muito interessante e útil para quem quer otimizar o tempo quando for fazer trabalhos de crochê.

Seja profissional, iniciante, aprendiz ou dona de casa que gosta de passar o tempo fazendo crochê, essas dicas são de suma importância para melhorar o seu rendimento e consequentemente suas vendas de trabalhos de crochê.

Créditos do vídeo: Diane Gonçalves
Créditos do vídeo: Rita M – Crochê e Afins

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!