O ponto entrelaçado de crochê que pode alavancar seus pedidos e vendas

Vamos aprender a fazer um belo pontinho de crochê muito belo pra usar em diversos projetos de crochê e que com certeza você irá se apaixonar

ponto de croche entrelaçado como fazer

Atente-se agora ao passo a passo muito legal desse lindo ponto de crochê que fica simplesmente um encanto em mantinhos e cobertores de bebê.

Também dá para adaptar em qualquer peça de vestuário, fica muito bonito em casaquinho, blusinha e tocas para os recém nascidos.

Mas lembre-se que nem só para enxovais que esse ponto é indicado, você sabe que o crochê bordado são artes muito amplas e diversificadas.

Sendo assim, você pode usar esse lindo pontinho entrelaçado de crochê para fazer mantas maiores, tapetinhos e toalhas delicadas, barradinhos em toalhas, enfeites, adereços e o que mais desejar.

Usando esse ponto em seus trabalho, você pode aumentar consideravelmente as suas vendas pois esse tipo de trabalho tem um ótimo retorno e bastante valor agregado.


Leia também: Descubra como descartar potinhos de esmalte de uma forma até que inovadora

Caso queira aprender tudo de crochê desde o inicio, recomendamos para todas nossas leitoras o Curso de Crochê Especial, as aulas são muito boas, bem didáticas e serve tanto para iniciantes como avançadas no crochê.

Como fazer ponto entrelaçado de crochê muito bonito passo a passo

Confira como é simples de fazer esse lindo ponto de crochê, você deve reparar nos detalhes e deixar sempre o acabamento impecável.

Isso bem importante para que suas peças fiquem sempre bonitas e profissionais. Caso tenha dificuldades de fazer, basta treinar e observar os detalhes.

Créditos do vídeo: Knitting colorful

Recomendamos: Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!

Recomendamos:
Material especial para quem quer aprender mais sobre crochê, clique Aqui!